terça-feira, 12 de março de 2013

Tag

Olá meninas ^^
A minha querida e fofinha Micaela do blog Sou Viciada Em Vernizes passou-me esta tag e eu tenho todo o gosto em responder :)


7 coisas para fazer antes de morrer:

- Ter filhos;
- Partilhar casa com o amor da minha vida;
- Ir às Maldivas;
- Tornar-me engenheira química;
- Ter uma vida estável;
- Criar a minha marca de vernizes;
- Ir a Fátima a pé.

 
7 coisas que eu mais digo:
 
- Tipo...;
- Amo-te;
- És tão estúpido :) ;
- Fogo;
- Que mau;
- Mesmo;
- A sério? .
 

 
 
7 coisas que eu não faço:
 
- Preocupar-me com aquilo que os outros pensam de mim;
- Ser falsa;
- Deixar de ser gulosa;
- Poluir o ambiente;
- Maltratar animais;
- Trair amigos;
- Parar de coleccionar vernizes.
 
 

 
 
7 coisas que me encantam:
 
- Vernizes;
- Animais;
- Amor;
- Paisagens paradisíacas;
- Língua portuguesa;
- Sorriso do meu mais que tudo;
- Doces.
 
 
 
7 coisas que eu não gosto:
 
- Guerra;
- Discutir;
- Que me façam de parva;
- Que me ignorem;
- Falsidade;
- Feijão;
- Música aos altos berros.
 
 
 
 
7 pessoas para responder:
 
Não vou dizer ninguém em concreto para responder porque as pessoas a quem passo tags nunca respodem por isso quem quiser responder está à vontade :) depois deixem link para eu ir cuscar xD
 
 
Espero que tenham gostado meninas :)
Beijinhos ^^



1 comentário:

  1. Gostei da Tag;)
    Olha já fui a Fátima a pé;), custa um bocadinho, mas quando a gente lá chega é uma emoção do outro mundo;) Vale a pena o esforço;)
    E claro os animais são tudo para mim;)

    Beijinhos
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar