domingo, 24 de março de 2013

De volta ao negócio...

Olá meninas ^^
Antes de mais, já repararam nas mudanças que fiz aqui no blog? :) Acho que ficou mais pessoal, mais meu ^^ Adorei o resultado <3
E agora vamos ao título do post: como sabem eu aqui há uns tempos, vendia avon e crochet através do blog, mas acabei por desistir da ideia porque nunca ninguém me comprou nada :( Mas agora decidi voltar ao negócio :D e desta vez vai ser diferente :) vou informar-vos das novidades e oportunidades avon e mostrar-vos as peças que vou fazendo (que vão ter um preço muito acessível) ^^
Vou acreditar em mim e desta vez vou em frente, custe o que custar :)
Fiquem atentas às coisinhas que irão surgir nos próximos dias ;)


Espero que tenham gostado da novidade meninas :)
Beijinhos ^^

5 comentários:

  1. Gosto da tua nova mudança! :D
    Eu já vendi Oriflame e tinha muito poucas encomendas, era maior o prejuízo do que o lucro!
    Mas aposto que vais ter sucesso e eu quero ver!

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ena assim e que e. Beijoka
    http://rubricadakell.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Gostei da ideia, e estou ansiosa para conhecer as tuas pecinhas :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. gostei muito das mudanças e desejo muita sorte :)
    fico à espera de novidades
    bjinhos
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. mudanças novas uhuhu, assim é que é ! gosto (:
    ñ desistas de tentar vender alguma coisa de que tu gostes, continua princesa ! *
    beijinhos e obrigada <3

    ResponderEliminar