sexta-feira, 22 de março de 2013

Comprinhas Avon

Olá meninas ^^
Hoje é dia de comprinhas :D e sem mais demoras, vamos lá ao que interessa :)

After shave (para o meu pai)

Gel de barbear (também para o meu pai)

Batom na cor "Heartbeat Red" (para a minha mãe)

Batom na cor "Hot Pink Love" (para a minha irmã)

Perfume "Miami Party" (tem um cheiro meio tropical ^^ que delícia)

Sabonete líquido da Barbie xD

Creme de corpo de pepino e erva limão (hidrata e tem um cheirinho refrescante ^^)

Máscara de cabelo de açaí e manteiga shea (adoro-a ^^)

Amaciador "Damage Repair" 

Amaciador "Daily Shine"

Máscara de lama e minerais do mar morto (deixa a pele suave e purificada ^^)

Verniz na cor "Vixen"

Gel de banho para homem (um miminho para o meu namorado ^^)

Creme de pés

Máscara peel-off para as espinhas 


E pronto meninas chegamos ao fim :b
Espero que tenham gostado :)
Beijinhos ^^

3 comentários:

  1. A mascara é muito boa te garanto! Eu uso e vejo muita diferença.

    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar
  2. Também uso essa máscara peel-off e adoro-a! Apesar de achar que já fez mais efeito do que faz agora...

    ResponderEliminar
  3. adorava experimentar essa máscara peel-off :o de vez em quando, daria jeito. aii, certamente ia amar esse perfume <3 beijinhos

    ResponderEliminar