quinta-feira, 4 de julho de 2013

Tag

Olá meninas ^^
Desculpem ter estado tanto tempo sem dar notícias :x fui passar um fim-de-semana fora e depois perdi o ritmo ao blog :x shame on me :o
De qualquer forma vou tentar ser mais assídua, até porque tenho montes de vernizes para vos mostrar :D
Bem, voltando ao assunto que me traz aqui :b a menina por detrás do blog Diário de Uma Forever Alone passou-me uma tag :) como eu já tinha feito esta tag, vou apenas responder às perguntas que me foram feitas :)
Vamos começar:

1) Preferias ser morta(o) por um vampiro ou por um zombie?
Nenhum dos dois xD

2) A cena mais embaraçosa que já te aconteceu?
Quase cair ao entrar na camioneta :b

3) De que tens mais medo?
Da morte :x

4) O teu maior vicio é...
Vernizes :D

5) Se o teu computador fala-se o que é que achas que te iria dizer?
"Larga-me um bocado" xD

6) A tua vida dava mais um filme de comédia ou um grande drama?
Um pouco dos dois :)

7) Se tivesses de escolher apenas um dos teus cinco sentidos, qual escolherias?
Não consigo escolher :x os sentidos completam-se uns aos outros ^^

8) Numa outra vida tu foste o quê?
Comediante xD

9) Preferes amar ou ser amado(a)?
Não existe um sem o outro :)

10) Aquela musica que te põe logo a dançar, por vezes sem sequer teres vontade?
Demi Lovato - Heart Attack  simplesmente adoro ^^

11) O que é que os teus olhos dizem (Daniel Oliveira - Alta definição)
Os meus olhos contam a minha história :)

E por hoje é tudo meninas :)
Espero que tenham gostado :D
Beijinhos ^^

Sem comentários:

Enviar um comentário