sábado, 3 de novembro de 2012

Balanço de sorteios ganhos até agora :)

Olá meninas ^^
A Suu do blog Fanática Por Vernizes (espreitem e sigam o blog, ela é super simpática e querida ^^) pediu-me para mostrar aquilo que já ganhei em sorteios até agora :)
Desde Maio já ganhei 6 sorteios e vou agora mostrar-vos tudo :)

 
Sorteio nº1
 
  
Imagem do sorteio:
 
 

 Foto tirada por mim:
 
 
E a estas coisinhas a Patrícia ainda juntou 3 miminhos ^^ :
 
 Eu estive para comprar, no blog sale dela, o verniz Andreia e ela lembrou-se e mandou-mo ^^ 
 
E veio tudo nesta bolsinha:
 
 
 
Sorteio nº2
 
 
Imagem do sorteio:
 
 
Foto tirada por mim:
 
Esqueci-me da esponja -.-
P.S.: O verniz estragou-se, daí a sua cor esquisita :x
 
E mais uns miminhos:
 
 
 
Sorteio nº3
 
 
Imagem do sorteio:
 
 
 
Foto tirada por mim:
 
Conjunto de creme de dia, creme de noite e desmaquilhante + creme de mãos
 
 
Sorteio nº4
 
 
Imagem do sorteio:
 
 
Foto tirada por mim:
 
 
Mais uma amostra de shampô como miminho:
 
 
 
Sorteio nº5
 
 
Imagem do sorteio:
 

 
Foto tirada por mim:
 
 
 
Sorteio nº6
 
 
Imagem do sorteio:
 
 
 
Não tenho nenhuma foto tirada por mim porque só ganhei este sorteio na Sexta e por isso ainda não tenho estes meninos comigo :)
 
 
Ufa, o post foi longo xD
 
Gostam deste tipo de posts meninas? :)
Querem que eu vá actualizando se ganhar mais sorteios?
Contem-me tudo ^^
Beijinhos <3


3 comentários:

  1. Princesa, muito obrigada por teres feito o post e por teres referido o blog :)
    Adoro este tipo de post's quero que continues a fazê-los e as coisas que ganhas-te foram todas lindas!
    Beijinhos «3

    ResponderEliminar
  2. aiii babe
    que coisas maiii lindas=)

    então a colecção dos cliché =)

    logo logo pa ti, viciada em vernizes, nada melhor=)

    olha, fica atenta pois klk dia mostro cm fica o caviar e as unhas de pelúcia=)

    que aventura eheh
    xoxo
    bee*

    ResponderEliminar
  3. que sorte tanta coisinha boa^^ por este andar tambem vais ganhar o passatempo do meu blog ^^

    ResponderEliminar