sábado, 30 de junho de 2012

Curiosidade sobre os meus vernizes

Olá meninas ^^
Há já algum tempo que tenho curiosidade de experimentar algumas marcas de vernizes, mas só ontem é que resolvi escrever num papel quais as que ainda não tenho. O resultado meninas? Foi assustador :x
Não acreditam? Ora vejam:

1.       H&M

2.       Leticia Well

3.       Carlo di Roma

4.       Easy Paris

5.       China Glaze

6.       Ludurana

7.       Sinful Colors

8.       Marylins

9.       Yesensy

10.   Winnie

11.   Revlon

12.   OPI

13.   Bity

14.   Catrice

15.   Purple

16.   Miyo

17.   Dermacélsia

18.   Beauty uk

19.   Inocos

20.   Avon

21.   Oriflame

22.   Yves rocher

23.   Milani

24.   Make B

25.   Color club

26.   Vera Valenti

27.   Coral

28.   Golden rose
29.  Sephora
Eu sei o que vocês devem estar a pensar: "então és viciada em vernizes e não tens estas marcas todas?!"
Pois meninas, eu só tenho duas respostas possíveis : 1-Por mais que me esforce não consigo encontrar algumas destas marcas; 2-Nesta lista há vernizes que custam para cima de 5 euros e isso já é demasiado para o meu bolso. Sabem como é, em tempos de crise...
Bem, mas como daqui a pouco tempo faço anos pode ser que uma destas belezas me venha parar à mão (sinceramente não tenho muita esperança que isso aconteça mas pronto(s)  :x  )

Bem meninas, espero não ter sido maçadora com o meu blá blá blá, mas quis partilhar esta curiosidade sobre os meus vernizes, ou melhor, sobre os vernizes que não tenho :(

Espero que tenham gostado meninas
Beijinhos ^^


2 comentários:

  1. Muitas marcas que tens aí eu também não tenho, e no entanto tenho 100 e tal vernizes! Há muitas que quero experimentar mas que não encontro outras que são "caras demais" e que os meus pais tinham um ataque se eu lhes pedisse tanto € para um verniz xD mas vais ver que ainda vais receber algumas dessas marcas nos teus anos x) e já agora quando fazes? :b

    ResponderEliminar
  2. Olá podes encontar leticia well, Carlo di Roma, Yesensy e marylins em lojas dos chineses por 1 € os da opi nas lojas sephora mas essem custam 14€ se não me engano... e podes encontar china glaze na loja beuty joint por 3 € !!!

    @sigo
    bia-tuttifrutti.blogspot.com

    ResponderEliminar